Modern assume distribuição de produtos da Boston Scientific na Região Sul

Tecnologística

Quinta-feira, 27 de setembro de 2018 - 14h40

Carga parte de São Paulo para clientes e distribuidores nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A Modern Logistics acaba de assumir a distribuição dos produtos da Boston Scientific na Região Sul do Brasil. A companhia, que atua no segmento de tecnologia médica, distribui itens como próteses, cateteres e válvulas utilizados tanto no diagnóstico quanto no tratamento de diversos problemas de saúde.

A distribuição será feita a partir do centro de distribuição da Boston Scientific localizado na cidade de São Paulo, tanto para clientes finais quanto para alguns distribuidores situados no sul do país, utilizando os modais rodoviário e aéreo. A Modern vai empregar sua frota própria e também de parceiros para oferecer a operação rodoaérea.

“Ficamos muito contentes com mais esse cliente do segmento farmacêutico. A plataforma logística da Modern foi projetada para atender às demandas desse setor específico da indústria”, analisa Hudson Reis, diretor Comercial do operador logístico. A perspectiva, de acordo com o executivo, é ampliar os negócios para outras regiões do Brasil.

Atualmente, a Modern conta com quatro aeronaves cargueiras atendendo às demandas de seus clientes em 20 cidades brasileiras. A meta da empresa é chegar a 2020 com 15 aeronaves e também centros de distribuição próximos aos aeroportos.

Fonte: Tecnologística

Fale conosco!

Tem alguma pergunta? nos envie uma mensagem.