VTC Log é a nova empresa associada da Abol

Tecnologística - 22/02/2019

Quadro da entidade conta agora com 29 operadores logísticos

VTC Log é a nova empresa associada da Abol

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) anunciou que a VTC Log, operador logístico sediado em Guará (DF), é o novo membro do quadro de associados da entidade. Tradicional player em especial no atendimento ao setor de saúde, a VTC Log conta com mais de 30 anos de atuação e faz parte do Grupo Voetur.

“A VTC Log se sente honrada em poder participar desse seleto grupo de empresas que vem desempenhando um importante trabalho junto aos órgãos governamentais no sentido de fortalecer, fomentar e obter o real reconhecimento das atividades dos operadores logísticos no Brasil”, destaca o diretor da empresa, Carlos Alberto Sá.

Com a novidade, a Abol passou a contar com um total de 29 empresas associadas. “Ter a VTC Log na Abol significa robustecermos nossa participação no setor regulado de saúde, o qual se caracteriza por players de excelência, quer seja em boas práticas operacionais, quer seja em questões de compliance”, observa Luis Eduardo Chamadoiro, presidente do Conselho Deliberativo da Abol.

“Tenho especial regozijo quando aportamos um novo associado na entidade, isso porque, em momentos de grandes desafios, a escolha de uma empresa em associar-se a uma entidade de classe baseia-se, pragmaticamente, na percepção real e na constatação clara do retorno que aquela entidade pode trazer em relação ao investimento realizado”, analisa Cesar Mereiles, diretor-presidente da Abol.

“Nossa união torna o setor mais forte, sendo certo que a reunião de ideias, tecnologia e demais esforços só tem a agregar a todo o conglomerado logístico e demais atividades correlatas”, conclui Raimundo Nonato Brasil, também diretor da VTC Log.

Fale conosco!

Tem alguma pergunta? nos envie uma mensagem.